quarta-feira, 22 de agosto de 2007

"Não foi fácil me casar virgem"


Em entrevista à publicação Vanity Fair, Kaká, meia do Milan e da Seleção Brasileira, admitiu detalhes de sua intimidade com a mulher Caroline. O atleta confessou a dificuldade de se casar sem nunca ter tido uma relação sexual. "Sou um jovem normal e não foi fácil chegar ao casamento sem nunca ter estado com uma mulher", disse. "Com Caroline, nos beijávamos e o desejo existia, mas sempre soubemos parar" continuou. Kaká explicou o motivo que os levaram à escolha pela virgindade até o matrimônio. "A Bíblia ensina que o verdadeiro amor se alcança apenas com o casamento, com a troca de sangue, o que a mulher perde com a virgindade", afirmou. "Para nós, a primeira noite foi belíssima", completou o jogador, famoso por sua fé na religião cristã.O meia disse ainda que, ao lado de sua atual mulher, fez muitos sacrifícios no passado. "Entre nós, quando ela ainda estava no Brasil, havia um pacto: podíamos sair com os amigos, mas, à meia-noite, voltávamos para casa e nos ligávamos." (Terra)

Um comentário:

Possemozer's disse...

É interessante notar que o Kaká estando sempre no meio de jogadores que provavelmente a maioria deles já não são mais virgens não se deixou influenciar pelo o que seus amigos faziam, ele sabia qual era o melhor para ele porque está na Biblia, isso só prova que a Bíblia é verdadeira, porque Kaká seguiu a Bíblia e hoje ele é um rapaz feliz, tem um casamento "invejável", enquanto muitos de seus colegas de trabalho e amigos que não seguem a Bíblia, tem uma vida fora dos padrões do estilo de vida que Deus nos oferece para todos nós.
Kaká você esta de Parabéns que Deus continue te abençoando sempre, e continue sempre dando esse exemplo para o mundo, e permaneça sempre firme em Deus.
Um grande abraço!